20.4.06

Temp(l)o de letras

Há-os de escrita. Há-os de leitura. Nos tempos que ultimamente me convocam, consintam-me, entretenho-me com os ultimos. (Vou ali, já volto - adormecer com o Lobo Antunes)

7 Comments:

Blogger p.canha said...

também eu adormeço sempre com ele - isto é, com as suas palavras.

4/21/2006 1:10 da tarde  
Blogger tiago said...

É o que tenho feito também meu velho amigo... Manual do Inquisidores! E talvez por andar a ler demais não tenha visto os teus telefonemas. Também eu gostaria de ter estado contigo... Fica para o Verão?!

4/21/2006 3:05 da tarde  
Blogger migalha said...

Bom, acho que andamos todos no mesmo! tambem eu tenho adormecido todos os dias com o manual dos inquisidores - estou quase a acabar, por sinal - este Homem escreve mesmo bem, nao escreve? E as cartas da guerra! Espectacular. Vinha aqui perguntar se o menino Andre estava em Lisboa de vez, mas ja percebi que nao.

4/21/2006 7:33 da tarde  
Blogger tiago said...

Ao contrário de ti migalha, estou mesmo no principio. O pai, a casa, o tribunal... Mas já sou fã há uns anitos. Nobel, será possivel?

4/21/2006 7:57 da tarde  
Blogger migalha said...

Eu tambem ja sou fa ha algum tempo, por causa das cronicas, que adoro! Mas tentei, e isto ainda ha mais tempo, ler a ordem natural das coisas e nao consegui passar das primeiras paginas, por ser tao complicado, entao tinha desistido de o ler em versao romance, mas este (o manual dos inquisidores) e' optimo! Le-se muito bem e alias lembra imenso as cronicas dele. Acho que vais gostar. Quanto ao Nobel nao sei, sabes que dou comigo a pensar porque e' que gostam tanto dele no estrangeiro, porque ele e' particularmente especial a descrever o povo Portugues e nao sei se sera tao interessante visto de fora. Desculpa m'Andre.

4/21/2006 10:26 da tarde  
Blogger tiago said...

Tentei com Os Cus de Judas e não lhe peguei. Foram as crónicas também que me agarraram. Mas é engraçado, porque o Saramago convenceu-me à primeira com o Ensaio Sobre a Cegueira. Cumprimentos...

4/22/2006 12:41 da tarde  
Blogger migalha said...

Eu do Saramago tb so li um e gostei, um que se chama todos os nomes, mas q por acaso li em Espanhol, por estranho q pareca! Que achas desta conversa literaria no teu Blog, m'andre?

4/24/2006 1:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home