19.4.06

Blogues de Miudas

A culpa é dessa série tonta que tanto vos encanta da Sarah Jessica Parker. A visão curta e inchada que as mulheres são um colosso de sexo, das quais os homens nunca sabem tirar partido. São fanatismos equivocados como o foram em seus dias alguns dos manifestos em que se quis querer se suportariam as conquistas feministas futuras.
Para além deste aspecto, há outro ainda, quanto a mim, mais nefasto. A guerra surda que as mulheres lançam aos homens como contraponto há que se diz ser historicamente dominante; a dos homens contra as mulheres.
Ainda que, tanto quanto me parece, todas as guerras serem legitimas de ser travadas, a questão -a existir uma- centra-se na questão da alternativa: Que teriam efectivamente essas mulheres a propôr de melhor alternativa à paixão que sentem pelos homens? E se, como parece ser norma, persistirem na ideia de criticar o 'mau sexo' particado pelos homens, onde encontrarão um melhor, Umas com as outras?
Quantas séries igualmente repugnantes não existiram que consistiam na frágil ideia de homens falando uns com os outros das mulheres que querem conquistar e que nunca lhes são suficientes, tanto em qualidade como quantidade? E qual é a opinião dessas mesmas miudas e seus blogues a essas mesmas séries?
Um dia chegará em que se aprenderá a fazer sexo de costas, porque já ninguém tem o equívoco que um outro o satisfaça ou simplesmente lhe baste.
Mundos do ego em que vivemos, mundos de ego.

3 Comments:

Blogger Sérgio Xavier said...

1000% contigo.

Quem muito pensa nos defeitos dos outros, ou não se conhece, ou não tem mais que fazer.

Paz ao Amor e que se fodam os mundos de ego.

4/19/2006 4:49 da tarde  
Blogger sushi lover said...

M'Andre,
Obrigada pelas simpáticas palavras mas exageradas sobre a minha pessoas. Infelizmente não faço puto de ideia de quem seja e muito menos para onde vou!
Apenas que em duas semanas eu gostava de ir a Madrid beibi!
:DDD

Paris sucks, mostra-me la movida!

4/19/2006 5:26 da tarde  
Blogger apipocamaisdoce said...

passou-se...

4/20/2006 7:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home