27.4.06

Best-seller

(tanscrição de conversa no messenger há exactamente 3 minutos atrás) Pezinho de coentrada dice: "-Ofereceram-me um livro nos anos que trazia na capa: best seller em 20 países e eu pensei logo q o livro não era p a camada intelectual porque best-seller é um epíeteto popular nenhum livro d saramago, nem d lobo antunes que são êxitos de vendas têm essa designação têm escrito qts edições já tiveram ou prémios ou coisa que o valha mas nunca, nunca, nunca best-seller. é um tal de irvin d. yalom que escreveu quando nietzsche chorou o título é piroso, a capa é feia e é um best seller, com reviews d jornais americanos ... eu q amo os clichés intelectuais de esquerda fico um bocado nervosa com isto m'André from Madrid dice: quando 'nietzsche chorou'? chama-se assim o livro? sim sim!!! é horrível, não é? diz-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o quê??? vais deixar de falar comigo...............................? mas eu nem li o livro...."