6.3.06

Óscar

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

why not?
devia ter pelo menos recebido o oscar pelo melhor actor o loirinho maricas é brilhante!!!

3/06/2006 5:31 da tarde  
Blogger m.m.r. said...

Torci pelo mesmo... a ideia de que o lobby gay tivesse a capacidade de tornar os Óscares numa manifestação pró-abichanada incomodava-me...para isso basta o que aconteceu na última edição em que decidiram, sem grande justiça, galardoar a raça e não a prestação individual de cada actor/actriz. Felizmente, este ano, isso não aconteceu...

Tenho pena que o Woody Allen não tenha conseguido o Óscar de melhor argumento original... o jovem anda precisar de um alento!

3/06/2006 6:37 da tarde  
Blogger m.m.r. said...

Uma pequena nota... O óscar de melhor actor não podia ter sido mais bem entregue, Phillip Seymour Hoffman, mas que prestação brutal, em todos os filmes em que entra este senhor cumpre a sua tarefa com distinção...

3/06/2006 6:40 da tarde  
Blogger Tiago Mendes said...

Discordo, e fico algo surpreendido com o tom do Andre e do seu amigo. O Seymour nao merecia o Oscar por aquela actuacao. Como nao vi o Crash abstenho-me de comentar a justeza do Oscar para melhor filme. E o argumento do Woody Allen nao tem nada de original - basta ter lido o Crime e Castigo e mais umas coisas.

3/06/2006 9:40 da tarde  
Blogger D_Joker said...

Pois é, o "Segredo da Montanha do Brique-a-braque" ficou-se por 3 bonecos quando estavam prometidos 8! Enfim, sinais dos tempos que demonstram que a homossexualidade atravessa tempos difíceis..... Já o boneco ganho por Phillip Seymour Hoffman no grande filme " a Capota" é totalmente merecido, o rapaz esmerou-se no papel, senão imaginem o que é encarnar a personagem daquele escritor afectado das ideias A ver navios ficou Spielberg e o seu "Monique" apesar de não merecer. O filme não podia ser melhor, mas não podes ganhar sempre rapaz! Agradável surpresa foi Colisão que merecia mesmo ganhar o melhor filme além de prestar uma preciosa ajuda ao deixar "a Montabha do Brique-a-Braque" de mãos a abanar nesta categoria. De mãos a abanar ficaram os filmes a preto e branco, os transexuais, o Joaquin Phenix, woody Allen mas é assim.... como não chega para todos, para o ano há mais pessoal!!

3/07/2006 1:17 da manhã  
Blogger g. said...

Oscar alho. Não dou importância à entrega dos oscares alhos. Como já comentado pelo meu amigo mmr existem, de facto, muitas injustiças e prémios por favor. Desliguei, aquilo não passa de um jantar de "gente" famosa que precede uma entrega de prémios. O espéctaculo em si pode ser interessante, mas não passa de mais um filme para turista ver.

3/07/2006 11:11 da manhã  
Anonymous Xina said...

Ang lee merecia. Crash tb. Hoffman nem se fala. Munique nao merece um chavo. Apenas partilho a pena pelo argumento do match point nao ter ganho mas respeito... Um john stewart hilariante. com a lingua afiada. Os oscares mais justos q me lembro de ver ate hoje.

3/08/2006 12:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home