6.3.06

Óscar

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

why not?
devia ter pelo menos recebido o oscar pelo melhor actor o loirinho maricas é brilhante!!!

3/06/2006 5:31 da tarde  
Blogger M.M.R. said...

Torci pelo mesmo... a ideia de que o lobby gay tivesse a capacidade de tornar os Óscares numa manifestação pró-abichanada incomodava-me...para isso basta o que aconteceu na última edição em que decidiram, sem grande justiça, galardoar a raça e não a prestação individual de cada actor/actriz. Felizmente, este ano, isso não aconteceu...

Tenho pena que o Woody Allen não tenha conseguido o Óscar de melhor argumento original... o jovem anda precisar de um alento!

3/06/2006 6:37 da tarde  
Blogger M.M.R. said...

Uma pequena nota... O óscar de melhor actor não podia ter sido mais bem entregue, Phillip Seymour Hoffman, mas que prestação brutal, em todos os filmes em que entra este senhor cumpre a sua tarefa com distinção...

3/06/2006 6:40 da tarde  
Blogger Tiago Mendes said...

Discordo, e fico algo surpreendido com o tom do Andre e do seu amigo. O Seymour nao merecia o Oscar por aquela actuacao. Como nao vi o Crash abstenho-me de comentar a justeza do Oscar para melhor filme. E o argumento do Woody Allen nao tem nada de original - basta ter lido o Crime e Castigo e mais umas coisas.

3/06/2006 9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ang lee merecia. Crash tb. Hoffman nem se fala. Munique nao merece um chavo. Apenas partilho a pena pelo argumento do match point nao ter ganho mas respeito... Um john stewart hilariante. com a lingua afiada. Os oscares mais justos q me lembro de ver ate hoje.

3/08/2006 12:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home