6.2.06

FDS

O fim de semana começou tranquilo com a sensata decisão de comprar um ou outro dêvêdêzinho.
A sensatez revelou-se amarga e foi, sem espaço para duvidas o mais tranquilo fim de semana do ultimo ano. Tomar banho, KenPark, fazer uma sopa, Million Dollar Baby, lavar casa-de-banho, Munich, uma siesta, Brokeback Mountain, uma máquina de roupa, King Kong, tirar o frango do forno, Sin City, dormir. De tanta e tanta imagenzinha, as ideias foram-se sobrepondo e não fica muito para dissertar. Apenas e só que vou ficar acordado nos Oscares, a torcer para que a Montanha dos Partidos por Trás não leve nem um chavelho.
P.S. – façam o favor de não reparar que ando a comprar pirataria, tá?

4 Comments:

Blogger .Pedro PC said...

tchiiiiiiiiiiii.....fizeste isso tudo?????????

2/06/2006 7:17 da tarde  
Blogger p.canha said...

porque não um oscarzito para o filme dos cowboys amiguinhos? ainda não vi, só estreia na quinta feira aqui no jardim à beira mar plantado. É tão bom de vez em quando ter uns dias assim!

2/07/2006 12:41 da tarde  
Blogger apipocamaisdoce said...

Um grande "buuuuuuuuuuuu" para o Brokeback Mountain.Historiazinha igual a milhares de tantas outras mas protagonizada por dois gajos, ainda por cima cowboys (ou, como já se escreve em português, caubóis). Um grande "iuupiiieeeee" para o Crash e para o Munich! Go go go! O Memórias de uma Gueixa também não está mau. Apesar de não estar nomeado, um "ena ena" para o Onde Está a Verdade, uma produçao independente com o Kevin Bacon e o Colin Firth.

2/07/2006 1:27 da tarde  
Blogger apipocamaisdoce said...

Ahhhhhhhh, e um gigantesco "vai-te f**er Academia" por, uma vez mais, terem ignorado o Woody Allen. O Match Point está genial e merecia mesmo estar nomeado nas categorias principais. NOT FAIR!

2/07/2006 1:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home