10.1.06

Palmerita

Depois de uma piscadela de olho à Rititi, eu quero é dar um beliscão na Ana. Deve ser cá o burgo que lhes põe as hormonas aos saltos. Elas são duas (umaduas) gajas indispensáveis para entender como funcemina a cabeça duma gaja!... ¿...será de Madrid?

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu tb sou uma gaja que esta a tentar entrar em contacto com o autor deste post ha ja tres comments seguidos. Será que o autor nao lê os comentarios?

1/10/2006 2:41 da tarde  
Blogger apipocamaisdoce said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1/11/2006 12:58 da tarde  
Blogger apipocamaisdoce said...

Nao se preocupe que as minhas hormonas estao tranquilas, mui tranquilas. E se, por algum momento, pareceram estar mais agitadas, certamente que nao foi dos ares de Madrid, mas sim daquela loucura que às vezes nos assola vinda sabe-se lá de onde e nos coloca ali entre o já típico confronto "razao Vs. falta dela". Quanto ao meu blog... se servir para que um homem que seja entenda um bocadinho melhor a tao complexa mente feminina... bem, entao a causa está mais do que ganha.Mas também nao é esse o proposito.

1/11/2006 12:59 da tarde  
Blogger Tiago Mendes said...

Ah! Tu (ainda) vais acompanhando os "blogs de gajas", muito bem!... ;)

Eu sinto - elas acharao isto terrivelemnte arrogante (que bom) - que ja' nao ha' (hoje) muito para aprender. O que nao impede que me delicie de vez em quando com isso, atencao. Ainda que nao haja deslulmbramento/novidade, a "confirmacao" tambem tem graca.

1/12/2006 1:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home