6.7.06

Por-Tu-Gal-Alé-Alé

Vão aparecer agora fazedores de conceitos, inventores da tese, gurus da foot-bola: que não jogámos bem por aqui e por acoli, e pelas bandas e pelas alas; que não mereciamos porque o Carvalho é parvo, o Scolari brasileiro e a mentalidade é tuga; que a culpa era deste, daquele, do Pessoa ou do Camões. Que a bem dizer não foram agora enganados como não são nunca ou porque já sabiam, ou porque já sabem ou porque sempre adivinham antes dos outros, porque são uns sabichões. E blá e blá e blá blá blá.
Pois eu não.
Acreditei. Gritei. perdi a voz, a compostura e o tino: O suor escorreu-me pelas costas como se fosse o Maniche e as cãibras chegaram-me ao mesmo tempo que as do Miguel. A quinze segundos do final permanecia absolutamente convicto que iamos marcar e só quando o apito final suou e os franceses ao meu redor suspiraram aliviados e ergueram victoriosos os braços me apercebi que algo (nem sei bem oquê...) havia ocorrido mal. Só aí baixei os braços, calei o pio e fui-me triste e desalentado, mas de peitaça cheia e inflada de bandeira bem exposta por entre histéricos 'Allez les bleu' sem perceber o que haveria passado.
Foi bom. Obrigado rapazes!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então este é, finalmente. um post sobre bola! =D
Não que me fizesse falta... ontem passei a 2ª parte no IKEA a disfrutar do desconto de 15%. Viva o Mundial! Que tira os carros das ruas, as pessoas das praias e uma parte dos lucros dos vendedores de móveis!

7/06/2006 5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

belo post. senti o mesmo.

7/06/2006 5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info site web zyban Dan fogelberg prostate cancer pamela anderson nude order zyban online Neurontin tratamiento Online phentermine overnight cod Digital photo printing books zyban

2/14/2007 11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home