26.6.06

Ephemerís VI

Este blog cumpriu ontem, trezentos e trinta e três postes depois, o seu primeiro (provavelmente unico...) aniversário. A mim, tive a delicadeza de me oferecer um fim de semana em Paris da França, à descrição do qual, faço tenção de vos poupar. Digamos que foi bom. Muito bom. Digamos que se de Paris se dissesse que nem bons ventos, nem bons casamentos, eu passava a escrever-vos sem qualquer lamento, a partir de lá. Aos BonsVentos dediquei o intento de lhe oferecer uma nova cara, uma nova letra, novos leitores ou novos escritores. Embargado, quem sabe, por um propósito não tão resoluto, um afinal tão simples desígnio não vingou e redundou em tão somente um post que a este se segue e que seguramente lhe fará ampliar as visitas em mais de três mil por cento. A oferenda ainda que de manifesto mau gosto, tem a frágil legitimidade de quem, em tempos de mundial da bola, do qual sabe vir a chegar à final, não lhe dedicou -nem lhe dedicará- um textozinho apenas. Nada de ópio pró povo.
Quanto ao ano que passou de palavras discorridas, promessas incumpridas e sonhos partilhados, fica registado tão somente o agradecimento. Aos que me lêem com mais ou menos dedicação, sobretudo aos que após uma primeira visita criaram o hábito ou abriram o precedente de regressar. É coisa boa, quase sempre coisa quentinha. Bem-hajam.

8 Comments:

Blogger Lourenço Cordeiro said...

«Provavelmente único»? Te desencanta Espanã?

6/27/2006 2:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

CUMPLEAÑOS FELIZ! =)

Abraço e q faça muitos.

6/27/2006 5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só para esclarecer que não te estava a tratar por "você", referia-me ao blog.

6/27/2006 5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabéns! diga trezentos e trinta três! é obra!

vá lá, diz lá umas coisinhas de paris...

6/27/2006 6:57 da tarde  
Blogger Sérgio Xavier said...

Le coer ai raisons que la raison meme ne conait pas! Cumpleaños!

6/27/2006 8:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Continua...que a mim me agrada!

6/27/2006 9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! blowjob videos Wedding mailing invitations etiquette

2/03/2007 11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Black jack boot tibial bone graft in oral surgery Wachovia credit card payment online Milf huner Anderson chevrolet Reduce debts debt consolidation bankruptcy financi Unsurpassed pda Whistler 1660 radar detector landscaping flowers grass lawn services garden Athens georgia plastic surgeons

2/15/2007 3:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home