23.11.05

Café da Mañã XIII

Diz-se que depois do temporal vem a bonança. Pois comigo parece que a psique e o phsique andam meio descoordenados; quando de um se vai o temporal, se me vem do outro; quando de um me chega a bonança, logo se me termina a do outro. Agora que o tempo psique se relaxa o tempo para a phsique anda fatal. Alcanço, não sem uma pitada de orgulho, a média estonteante de dez-onze espirros pela matina e de catorze a quinze fungadas por qualquer hora do dia. Ademais, amanhã os termómetros baixam oito graus (a culpa, parece, é de uma tal corriente en chorro), para no dia a seguir se instaurar o alerta de neve. Ora não bastasse a forte constipação, a quem vive sem mimos de lar, pois a mim me caberá mudar de lar, não apenas constipado como também congelado.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tadinho do meu menino!
boas melhoras e um beijo quentinho.

11/23/2005 4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ironias...
No dia em que me ias deixar um comentário, não tinhas espaço!
Mas como temos váários caminhos pra chegar a Roma...
Foi com um grande sorriso que li o teu mail!

Ainda bem que regressas, e eu tb regressarei!..heheh..

Um beijinho (não muito próximo, a não ser que queiras uma troca de bicróbios) pra o menino de M!

11/23/2005 8:15 da tarde  
Blogger sushi lover said...

uuffaaa! ora seja bem vindo m'andre! e sua nueva habitacion seja de seu agrado quentinha!
a nueva decoracion de sio blog és mui catita!

11/24/2005 1:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home