19.9.05

Café da Mañã X

De Madrid se diz que 3 meses de Inferno e 9 meses de Inverno. Hoje, a 2 dias do final do Verão, acordo com todas as janelas abertas do calor da noite anterior e sou brindado por 6 congelantes graus. Os dentes tiritam, o pijama parece ser afinal d o mais reles papel de jornal, o sumo de laranja fresco já custa a entrar, sair da cama custa uns 75% mais e a agua do cilindro que antes dava para o banho quentinho de 4 pessoas, esgota-se agora em 3 minutos de vapor. Eu, que durante os passados meses, sonhava diariamente com um qualquer câmbio climático que me permitisse ao menos não suar que nem um porco, deparo-me agora com um medo real do frio que virá. Como dizia o sabichão do Variações, eu sou quero estar aonde não estou, eu só quero ir para onde não vou. P.S. – Não está dito e redito que o ano tem 4 estações? Que é feito da Primavera e do Outono?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Photographer Gets His 15 Minutes as the President Requests a Quick Break
Three weeks ago, Rick Wilking, a photographer for the Reuters news service, was in New Orleans taking photos in the aftermath of Hurricane Katrina.
Jewelry anyone? Have a look at promise rings!

9/19/2005 10:25 da manhã  
Blogger Joana said...

Babe, aqui por LX também vai estando frescote, mas acho que é do OUTONO, sim pq nós somos atrasados e terceiro mundistas mas ainda temos quatro estações... ;op bjks

9/19/2005 12:19 da tarde  
Blogger .G said...

em resposta á tua pergunta: o melancólico outono queixava-se que o seu inverno era muito frio, e a primavera nao suportou as escaldantes investidas do seu companheiro verão. acabou-se!, deram o grito do ipiranga e fugiram juntos!, mudaram de planeta! só ficaram o inverno e o verão... que se envolveram numa relação promiscua de enrabadelas mutuas, impacientes e muitas vezes consecutivas, mas sao felkizes e já tiveram muitos el' niños. tá explicado?

9/23/2005 11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home