6.9.05

Uélcame, Vilcóman, Bianvénuti

De verdade, escrevo hoje, mas cheguei faz agora duas horas e uma semana. Do reinstalar-me ao reintegrar-me vai uma tarefa continua que ainda que deixe espaço (e tempo) para se vos comunicar, me impede seguramente de o fazer com clareza. As férias foram fantásticas. Pela primeira vez em, por aí, 15 anos, não viajei, e assim me deixei ficar vivendo em Portugal ou, se me quiserem colocar já como um verdadeiro emigrante, antes me diriam que também este ano viajei porque me fui de onde vivo. A questão relevante, é que por um mês, Portugal me bastou, me preencheu, e sem duvida me emocionou. Não aproveitei para descansar no sentido do deitar cedo para cedo erguer mas, ainda que com a vida de alguém que jamais espera a hora do recolher, tive umas férias deliciosamente relaxantes. Foi bom estar com os amigos de sempre e também com outros novos, foi bom sentir que a esta mesmíssima distância que por agora nos separa a cada dia, estão os amigos de todos os dias. Justificar-me ainda confesando que, a uma primeira intenção de estar com les uns e les autres, cedo percebi que as férias estivais não são a época de cura ocasional de saudades. Os les uns não estavam por onde eu poderia estar e os les autres, quando estavam, não o estive eu. Ficou a vontade de os rever, quem sabe em Outubro, quando regressar por outra curta estada para exercer o meu direito eleitor. E assim foi, por aí, a cada dia, passou um dia, até ao dia que não mais era tempo de estar aí, e assim, me vim. Madrid del empleo y de marcha me saluda, como yo vos saludo: Bienvenidos otra vez!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem vindo!

9/06/2005 11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Knight Ridder launches citizen journalism site
Knight Ridder has launched a stand-alone citizen journalism site in South Carolina to complement its newspaper there, The State.
You have a really good blog. I have a health product blog that gets into health product topics.
Stop by if you got a couple of seconds and see what you think.

9/06/2005 12:02 da tarde  
Blogger Marta said...

Seja benvindo! Estava já com saudades dos textos. E estou já com muitas saudades tuas...

9/06/2005 2:40 da tarde  
Blogger PaT said...

Que bom que estas de volta!!! Já estava a ver que tinhas abandonado o teu cantinho de palavras e ideias soltas! Continuo a acompanhar cada passo... Beijo grande e espero ver-te por cá em breve!

9/06/2005 7:04 da tarde  
Blogger Joana said...

Nice to read you back!!!

9/07/2005 11:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home