12.9.05

Café da Mañã IX

Em fim de semana prolongado (Viernes por aquí foi feriado), com deliciosas visitas portuguesas, cafés e mais cafés, foi um sem fim de despesa na maldita cafeína. Ademais, um rombo na carteira. Tanto assim é que aquí se registam os preços de tabela de quanto custa vos um cafezinho por aí: Museo Thyssen Bornemisza: 2,90 exc.IVA Café Comercial: 1,90 exc.IVA Jazzanova Lounge: 3,50 Home, sweet home: 0,00 inc.After Eight Café Madrid Madriz: 1,50 Chocolatería San Ginés: 2,50 Assim sendo, que se precavenha no orçamento, quem por cá passar um fim de semana: É por de lado uns 15 eurinhos só para andar acordado

4 Comments:

Blogger Marta said...

Pois que já pus de lado os 15€, embora me pareça que essa água suja daí não mantém coisa alguma acordada... Mas quando menos esperares, eis que me apresento para um fim de semana! Vale?

9/12/2005 4:00 da tarde  
Blogger .G said...

carissimo... convido-o a participar na nomeaçao/eleiçao da Mãe do Século XX. Com a tua sapiencia juda-nos a escolher a mulher que tendo parido no seculo passado melhor capitalizou as suas dores de parto, ou como se diz em inglês: pain de cona. agradeço em adiandado.

www.ponto-ge.blogspot.com

9/15/2005 4:04 da tarde  
Blogger .G said...

pois... eu de café nao percebo muito... só bebo quando quero mesmo cagar... e por isso deixa-me dizer-te que pagar 2,90euros para cagar no thyssen é uma afronta!!!... antes cagar num Otis! e já agora adulterando as tuas palavras:

"Museo Thyssen Bornemisza: 2,90 exc.IVA
Café Comercial: 1,90 exc.IVA
Jazzanova Lounge: 3,50
Home, sweet home: 0,00 inc.After Eight
Café Madrid Madriz: 1,50
Chocolatería San Ginés: 2,50

Assim sendo,
que se precavenha no orçamento,
quem por cá passar um fim de semana:
É por de lado uns 15 eurinhos
só para andar cagado!!!!!"

9/15/2005 4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahhh pois... Fala-se dos copos e dos cafes! fala-se do portugueses que aí foram, mas falar aqui da je, é que se vê! dias incriveis e descontraídos e nada!! E dps ainda queres k telefone! Ahhh pois telefono, se vir aqui um vento ou um sopro dos dias aí passados por mim, assim já é outra coisa!

Por isso, bebe um cafezinho para ficares despertado, e toca a escrever!!!!
bj grande

9/24/2005 5:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home