4.9.06

já-cá-(não)-tou

já-tou-cá-que-é-lá-pra-vcs-daí é-pôr-a-vida-na-lide-e-volto-já

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

a tua escrita adensa-se com o passar do tempo, men! que cena difcil de ler!

ass
o-idiota-que-na-tua-oficina-passa-o-dia-(pelo-meos-o-de-hoje)-a-azer-nada-de-jeito ou simplesmente Toñiñ

ps. e já agora, porque estao a imprimir a entrega outra vez?... Até tenho vergonha de perguntar, vejo-vos tao ocupaditos e entretido...

9/05/2006 6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ah entao???....quando é que o meu cachorrão me liga!!!!!

9/06/2006 5:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

y-yo-no-en-tien-do-na-da

9/07/2006 5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas afinal quando é que voltas ao blog?

9/12/2006 12:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E eu digo o mesmo...é só promessas e escrita nem vê-la! Venho directa aqui quando chego a casa e não há nada teu para me tirar da vida lá de fora! Ou voltas à escrita ou está tudo acabado entre nós...

9/12/2006 9:12 da tarde  
Blogger Gato said...

BOOOO!!!

9/13/2006 4:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home