29.7.06

Condição: Arquitecto XVI - (diálogos sushiloverianos)

- deixa-me adivinhar que andas como eu? isso entrega-se quando?
"aaarrgggghhhghjhgj hmpf blrrreelllhheeeccccc @@@££££#####&&&&!!!!!!!!!!!!!!! [tradução: a entrega é na segunda] onde ONDE estávamos nós c a cabeça qdo tirámos este curso meeeerrrddooossssoooo?
andré, andré, tenho tanto medo de ficar vidrada nisto... que se esqueçam de mim, que eu me esqueça dos outros, que me esqueça que há tanta vida para além do rato, já não vejo amigos há tanto tempo e não estou no japão estou cansada... não só do trabalho. da correria desta cidade, desta vida, tentando atender a tudo e todos, no fundo, esquecendo-nos de nós próprios. estar c a familia, os amigos, o namorado, trabalhar 9 horas diárias, fazer desporto, arrumar a casa e resolver burocracias... e o que nos resta? é uma lobotomia prolongada, sinto-me a estupidificar, não tenho tempo, concentração para pensar, criar, reflectir, é tudo para a frente a manter uma máquina que eu não entendo e no fundo não interessa é pá estiquei-me agora... pronto estava para dizer isto a alguém saíste-me na rifa desculpa. eu estou bem, estou feliz, é uma fase má, talvez esteja a precisar de férias."
-Estamos todos Sarinha, estamos todos....
Saudações solidárias a quem, como eu, a Sara (e já agora o .G que como é arquitecto por ora também grita), não vislumbra ainda as férias.
P.S. - Partilho estas inconfidências porque nos ultimos dias era só o que queria ter escrito e nem para tão pouco tive tempo...