12.7.06

Café da Mañã XXXVI

e aos dias mil num país que não é o nosso, numa cidade que também não é a minha; a necessidade de um canalizador. É nesse dia mil, e o dia mil e um e todos os quinze que se lhe sigam que o gajo diz que vem, mas nunca chega a fazê-lo. Mientras, a gente espera enquanto os pratos sujos desesperam e a roupa com nódoas à la anuncio parece que se multiplica.Os canalizadores, bem-os-haja, são depois do Ministerio de Hacienda, e dos ladrões da Segurança Social, a minha determinante porta de entrada num país que quer queiram acreditar, quer não, é em demasiadas pequenas coisas, exacta e qualmente igualinho ao nosso; ou seja: um desespero!

5 Comments:

Anonymous je said...

Ao menos assim, sentes-te em casa...

7/12/2006 12:39 da tarde  
Blogger Joana said...

Quando tiveres saudades, vai a uma repartição de finanças...

7/12/2006 3:51 da tarde  
Blogger migalha said...

e olha que nos estates nao e' muito diferente. Eu estou a 2 semanas a espera que me venham montar a porcaria de uma ar condicionado!

7/13/2006 10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What a great site
» »

10/04/2006 9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Advice personal financial planning Volcano webcams Decks patios driveways rockfield kentucky Iron deficiency anemia paxil cheap home phone plans Tight pussy huge dicks Huge dock off tits is ultram an opioid term b insurance b b rate b cheap phone calls russia uk Zithromax during pregnancy Bikini finder Mature woman sitting crossed legs

3/04/2007 4:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home