7.6.06

Portugal, livro de Guiness

Que mais dá se a economia teima em não crescer se somos os reconhecidos titulares da maior empada de legumes alguma vez cozinhada, o maior bolo de noiva, a maior panela de caldo verde e a maior sopa que por acaso até é um delicioso gaspacho alentejano do Cercal, o maior cálice do mundo, a maior concentração de pai natais, a maior bandeira humana, o record mundial de colocação de música por um só DJ, etc, etc, etc, e desde Janeiro a maior estação de painéis solares do mundo?

3 Comments:

Blogger p.canha said...

é esta nossa pequenez que nos faz querer ser grandes, como quse todos os arrogantes que conheço, que o são porque são estupidos e assim tentam fazer-se valer. somos camponios, saloios, provincianos.
apesar de tudo isto amo o meu mais e parte da minha gente!!! é assim

6/08/2006 5:01 da tarde  
Blogger Tiago said...

Deisem-me discordar. Empadas e pais natal à parte esta parece-me ser uma boa noticia... Segundo a bbc: "It should provide energy enough for 8,000 homes. It will save 30,000 tonnes of CO2 emissions." Para mim, façam-na maior ainda.

6/15/2006 9:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

What a great site Gay free bear hairy porn Small amounts term life insurance in london Quality child rocking chairs Ge phone batteries 27998 ge6-b Bbw 44dd amateurs tamiflu sklep free pornstar vid

3/03/2007 6:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home