11.5.06

Cromos da bola

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nunca mais esqueci o méxico 86...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

5/11/2006 6:06 da tarde  
Blogger apipocamaisdoce said...

Gostava tanto de ter o casaquinho das Adidas edição México 86. Lindo...

5/12/2006 3:20 da tarde  
Blogger Gato said...

Hei!!
Eu completei a caderneta do Itália 90 e a do Coreia/Japão 2002! E ainda tenho uma do Euro 88 na Alemanha.
Este ano não me vou meter outra vez no vício... :))

5/15/2006 12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei cantar a música do México 86!

E vejo agora a prova de que o meu entusiasmo pelo futebol tem diminuído com os anos. O méxico está fresquinho na memória (bom, pelo menos a música... s m perguntarem equipas, resultados ou nomes d jogadores já é outra história...), do Itália 90 lembro-me do bonequinho (havia música? a música torna tudo mt + fácil) e do USA 94 e Korea Japan 2002 não ficou nada nesta cabecinha oca...

Ah! E quero um daqueles College degrees em 2 semanas!

5/16/2006 10:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home