22.1.06

(Mais Outro) Dia da Reflexão

Chegado a Portugal, qual mamalhuda-do-Carnaval-do-Rio-is-in-town-!!!, a notícia rapidamente se espraia e chovem telefonemas: – maluco, outra vez cá?!?!, Quando jantamos? Para quando uns copos? É desta que fazemos a tão propalada e sempre adiada tertúlia? Depois, eis senão quando um telefonema de mais um amigo se recebe, não para saber de mim, ou para que eu soubesse dele, mas apenas e só para me lembrar que em 3 anos não haverão outras quaisquer eleições e que eu começasse desde já a pensar noutra razão nobre para re-voltar à pátria. A declinação é provocadora mas não me tira o sono: -Meus amigos, encontramo-nos já a 7 de Fevereiro!

1 Comments:

Blogger .G said...

07.02.2006 - se pensas votar para as presidencias do haiti, ficas a saber que:

o haiti não é aqui!...mas é podes vir mesmo assim.

1/23/2006 1:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home